Cracolândia da era Doria - Arquivo 2017

01/08/2017 \\ Cracolândia - São Paulo-Brasil
Usuários de droga voltaram a se concentrar, nesta terça-feira, na região da antiga Cracolândia, no quarteirão entre as ruas Helvétia e Dino Bruno, no centro de São Paulo. Eles chegaram até a montar barricadas com caçambas de lixo para evitar a passagem de carros e pedestres.
As polícias Militar, Civil e a Guarda Municipal bloquearam faixas na Rua Helvétia, para vistoriar perímetro da Cracolândia. Na ação, policiais juntam usuários de drogas em pequenos grupos nas calçadas e fiscalizam os pertences. Nas outras ruas da área, também há muito lixo e entulho.
Nessa segunda-feira, uma operação de limpeza da prefeitura terminou em confusão. Frequentadores da região começaram a queimar barracas e outros materiais depois que caminhões jogaram jatos de água.
Mágino Alves Barbosa Filho, secretário da Segurança Pública de São Paulo, explicou que os “pequenos traficantes”, na verdade, são os que circulam pela Cracolândia, levando pequenas porções da droga. “O aviãozinho, por exemplo, a polícia prende e depois de dois ou três dias, ele está solto. Hoje você não tem mais o grande traficante circulando na região disse.

Publicado nos meses de Agosto e Setembro de 2017 em: Conteúdo do site oficial - Stock Pictures Maranhão Images.

http://maranhaoimages.com/conte%C3%BAdo%20jornal%C3%ADstico%202%20%26%20news.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BAIACU "O peixe peçonhento"

Portfolio - Natureza # Wildlife #Landscape